CÂMARA DE SANCLERLÂNDIA – LEGISLATIVO EM AÇÃO
REQUERIMENTO DE AUTORIA DO VEREADOR KENEDE ANDRADE

O Vereador KENEDE ANDRADE solicita ao PREFEITO ITAMAR LEÃO. providências no sentido de projetar e executar na GO 324, que passa na Av. Principal do Patrimonio de Aparecida da Fartura, nas duas entradas os “QUEBRA MOLAS”, tendo em vista que as placas fixadas no local e os redutores de velocidades não foram confeccionadas, neste Município.
.
.O Vereador KENEDE ANDRADE solicita ao PREFEITO ITAMAR LEÃO. providências no sentido de projetar e executar a instalação de “Câmara de Monitoramento” nas (4) quatro entradas da cidade e, também nas entradas vicinais e locais com maior aglomeração para podermos ter uma melhor segurança e conforme em nossa cidade.
.
O Vereador KENEDE ANDRADE solicita ao PREFEITO ITAMAR LEÃO. providências no sentido de projetar e executar a instalação de poste com luminárias no pátio da Rodoviária, e trocar todas as lâmpadas por de “Lâmpadas de LED”, visto que haverá uma melhor iluminação e economia de energia, dando segurança e tranquilidade, naquele local, nesta cidade.